Você tem um blog? Ah, legal… é sobre o quê?

Tem um monte de gente que veio aqui no blog desesperado para ser visto. E põe link, e cria banner, e participa de votação para o Blog do ano, mas fica a questão: Quanto tempo leva o usuário para abrir o seu blog e fechar a janela? Se levou menos que dez segundos, será que valeu a pena tanto esforço para aparecer?

Tem que rolar empatia. O usuário tem que se identificar com suas idéias e com seu estilo para poder adicionar você no Favorites ou mesmo na lista de amigos no blog.

O que você gosta de ver em um outro blog?

Um design legal ou o template azul básico [é… estou enjoada dele 8:P]? Texto inteligente ou um monte de bobagens entulhadas de animações? Seja qual for a sua resposta, há aí fora na rede alguém que pensa exatamente como você. Eu li em algum lugar que no Brasil existem 50 mil pessoas que têm o mesmo sexo, a mesma faixa etária, a mesma faixa social e o mesmo nível de escolaridade que eu. Você sabe o que isso significa?

Para quem você faz o blog?

Se é para você mesmo, então deixe tudo isso para lá. Mas se você quer reconhecido pelas suas idéias, pense no seu conteúdo e como você irá construí-lo.

Por | Alterado em 14/11/02 às 12:11

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro.

Faça um comentário

*