Consumindo guloseimas por atacado

chokito.jpgComo todas as mulheres, tenho um fraco por doces. Chocolates brancos são minha perdição. Quando vi esta matéria na Info hoje sobre a seção virtual de Guloseimas das Americanas.com, quase surtei. Evito a todo custo passar neste departamento por quase nunca conseguir sair de lá sem um pacotinho.

Até a, tudo bem. Um tablete de chocolate é um, dois reais. Você compra um, consume, fica com um pouco de culpa e não come nada até o final do dia. Mas para compensar uma venda on line, tanto para a loja quando para os consumidores, não são vendidos um ou dois tabletinhos, mas uma caixa inteira tipo atacadão com vinte unidades.

Não sei se esta iniciativa vai funcionar para as chocólatras de plantão (os que compram chocolate puramente por impulso). Todas as mulheres para que passei este link quase surtaram como eu, mas não mencionaram comprar algum produto, por mais que seja um sonho de consumo. Afinal, como não resistir a oito quilos de M&Ms dando sopa em casa? Melhor nem comprar!

Por outro lado, consigo imaginar a minha mãe fazendo as compras de São Cosme e Damião pela Internet. Mesmo que ela não chegue perto sequer do vídeo-cassete, qualquer coisa seria melhor que a peregrinação anual pelas lojas de doces do Saara, inclusive ter de pedir minha ajuda. Também imagino alguns pais e mães de família de três, quatro filhos que iriam adorar estes pacotões. Imagine a economia. É só deixar os pacotes escondidos na prateleira mais alta da cozinha e ir regulando o docinho.

Por | Alterado em 23/07/04 às 16:07

Comentários

  1. rrosa disse:

    chocolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate…….

  2. Psychokiller disse:

    Vc é chocólatra? Mas não se sinta culpada. O chocolate é realmente tentador… lembra a estória dos defeitos? (Código na unha)… Bom, esse é um dos que o ser humano se encarregou de exagerar. Não sou muito fã de doces, na verdade, prefiro uma boa massa, lasanha, pizza (? s vezes, aquelas doces, mas um tequinho só, em rodízios…), mas me gusta mucho chocolate amargo, com aquele gosto forte do cacau.
    Se servir a dica, experimenta cupulate. Já provou cupuaçu. Uma das maiores delícias do Pará, ou melhor, da Amazônia. Tem um saborzinho amaro-doce, que fica na mente, na alma… delícia. Procura comer uns chocolatezinhos de cupu que c vai ver o quê que é gostoso… Olha, até vc me responder, esta é a última msg que eu te mando, certo? Não quero que vc tenha a impressão que eu fiquei obcecado… bjin

Faça um comentário

*