Blogs sem RSS? Estou [por] fora!

A INFO separou uma seção do seu site para blogs de Tecnologia:

Os cinco blogueiros que estarão postando no site são: Sandra Carvalho, que vai abordar tendências de tecnologia; Lucia Reggiani, que escreverá sobre carreira; Débora Fortes, que fala sobre o mundo sem fio; Carlos Machado, que desvenda tudo sobre segurança; e André Cardozo, que acompanha os movimentos da internet.

Fonte: Plantão Info

Não adianta correr para o Bloglines: nada de feeds por enquanto. Aliás, os blogs do Globo Online que são tão bons poderiam logo implementar os RSS, não é? Mentalidade curta de certos gerentes não tem solução… tsc tsc tsc…

Por | Alterado em 02/09/05 às 18:09

Comentários

  1. André M. disse:

    Quais são as estatísticas de uso de RSS? Muita gente acessa as páginas diretamente nos sites e lê as notícias com fotos, imagens, animaçõezinhas bonitinhas e mais um monte de penduricalhos, anúncios (bloqueio quase tudo) e nem conhece RSS. Eu acho importante, pois o acesso é mais fácil, em tempo real, é um outro meio de informação e quando apresentei esse recurso a uma pessoa que conheço, recebi como resposta: “Isso não me interessa, eu leio as notícias diretamente do site delas”. Bem, eu não penso assim, mas seria interessante saber como anda aqui no Brasil o uso deste recurso (RSS), desta nova forma de ler qualquer notícia.

  2. Leo Cabral disse:

    Até que eles descubram formas efetivas de exibição de anúncios e a respectiva mensuração do retorno destes via RSS isso é assunto tangenciado…

    Temos sempre que lembrar que falar sobre o objeto “informação” atrelado a certos nomes no Brasil é falar de moeda e não de informação propriamente dita.

  3. Disponibilizar ou não RSS é um critério que uso para colocar sites, blogs e bichos do gênero em meus bookmarks. RSS é um vício gostoso que te possibilita ler três vezes mais notícias, quem não se atualiza fatalmente perderá mercado. Azar deles!

  4. Leo F disse:

    Sem dúvida RSS é indispensavel em qq blog, ate pq todos os sistemas de blogs suportam RSS. Alguns ainda colocam somente algumas palavras do post pra forçar o leitor a ir ao site. Triste.

    []
    Leo

Faça um comentário

*